Paróquia Santa Luzia realiza Show de Prêmios para arrecadar fundos para a reforma da igreja

Compartilhe esta notícia:

Sorteio de valiosos prêmios visa contribuir para a renovação da igreja matriz de santa luzia, em Taquaritinga.

A Paróquia Santa Luzia, localizada em Taquaritinga, está promovendo um emocionante Show de Prêmios para arrecadar fundos destinados à reforma do contrapiso e à troca do piso da Igreja Matriz de Santa Luzia. A iniciativa tem como objetivo não apenas angariar recursos para a manutenção do edifício, mas também envolver a comunidade local em um evento que promete distribuir valiosos prêmios.

Os prêmios em destaque incluem uma TV 65″ VHG Samsung, um Smartphone Galaxy Samsung, um forno micro-ondas Electrolux, uma fritadeira elétrica sem óleo Air Fryer e um ventilador de coluna. Para concorrer, os interessados devem adquirir um bilhete, cujo valor é de R$ 40,00. O sorteio será realizado de acordo com a Loteria Federal do dia 13 de dezembro de 2023, seguindo a ordem de prêmios e pelas milhares sorteadas.

No caso de números não vendidos, um novo sorteio está programado para o dia 17 de dezembro, após a missa das 19h, utilizando o sistema de canhoto. Este show de prêmios representa uma oportunidade não apenas de concorrer a valiosos itens, mas também de contribuir para a preservação e renovação da Igreja Matriz de Santa Luzia.

Os bilhetes podem ser adquiridos em vários pontos de venda em Taquaritinga e nas cidades vizinhas, incluindo Auto Elétrica Irmãos Rodrigues, Super Tintas (Matão e Borborema), Farmácia Santa Luzia (Monte Alto), Eletrocento, Foster Materiais Para Construção, Valéria Modas (Distrito Vila Negri), Ponto Forte Materiais Para Construção, Bar Do Baianinho, Supermercado Ipiranga (Loja 1 e 2), Wilson Auto Elétrica, Constrói Materiais Para Construção e Supermercado Carvalho (Loja 1 e 2), além de Benja Elétrica e Hidráulica.

Os organizadores convidam a comunidade local a participar do evento e apoiar a restauração da Igreja Matriz de Santa Luzia, um marco histórico da cidade de Taquaritinga. A iniciativa demonstra a união e o comprometimento da paróquia e de seus fiéis na preservação de seu patrimônio religioso.

Compartilhe esta notícia: